...

Falando de amor, de família,
de escolhas, de paixão por papel, do gosto por cozinhar,da alegria de pintar, do prazer de estar com amigos e da felicidade de fazer o que gosta.


Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 2 de maio de 2009

LINDO!!!!

Minha prima Clarissa, comentou comigo sobre essa poesia ontem e hj postou no seu blog, q por sinal é interessantíssimo e está de visual novinho em folha. Eu, claro, não resisti e "roubei". Obrigada prima!!!!!
"O que eu adoro em ti
Não é sua beleza
A beleza é em nós que existe
A beleza é um conceito
E a beleza é triste
Não é triste em si
Mas pelo que há nela
De fragilidade e incerteza
O que eu adoro em ti
Não é a tua inteligência
Mas é o espírito sutil
Tão ágil e tão luminoso
Ave solta no céu matinal da montanha
Nem é tua ciência
Do coração dos homens e das coisas
O que eu adoro em ti
Não é tua graça musical
Sucessiva e renovada a cada momento
Graça aérea como seu próprio momento
Graça que perturba e que satisfaz
O que eu adoro em ti
Não é a mãe que já perdi
E nem meu pai
O que eu adoro em tua natureza
Não é o profundo instinto matinal
Em teu flanco aberto como uma ferida
Nem a tua pureza. Nem a tua impureza
O que eu adoro em ti lastima-me e consola-me
O que eu adoro em ti é a VIDA!"
Manuel Bandeira
Aproveitando essa onda maravilhosa de romantismo q sempre me arrebata nas madrugadas, quero além de retribuir à Cla, o "presente", dar um grande beijo num casal maravilhoso, exemplo de que, como diz Shinyashiki , "Amar pode dar certo":
Cláudia e Tarcisio.
Eles estão comemorando 28 anos, de companherismo, respeito, admiração, carinho, amor...e td o mais q salta aos olhos qndo estão juntos - são inseparáveis!!
Tb roubei do blog dela, mais essa declaração de amor, que ilustrava um post muito emocionante...
Parabéns de verdade...e juro q ...qndo crescer, quero ser igualzinha à vcs.
A Linha e o Linho
É a sua vida que eu quero bordar na minha
Como se eu fosse o pano e você fosse a linha
E a agulha do real nas mãos da fantasia
Fosse bordando ponto a ponto nosso dia-a-dia
E fosse aparecendo aos poucos nosso amor
Os nossos sentimentos loucos, nosso amor
O zig-zag do tormento, as cores da alegria
A curva generosa da compreensão
Formando a pétala da rosa, da paixão
A sua vida o meu caminho, nosso amor
Você a linha e eu o linho, nosso amor
Nossa colcha de cama, nossa toalha de mesa
Reproduzidos no bordado
A casa, a estrada, a correnteza
O sol, a ave, a árvore, o ninho da beleza.
Gilberto Gil
Bjs da Família

2 comentários: