...

Falando de amor, de família,
de escolhas, de paixão por papel, do gosto por cozinhar,da alegria de pintar, do prazer de estar com amigos e da felicidade de fazer o que gosta.


Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 3 de maio de 2009

FELTRO

Todo domingo, fico horas navegando....e não é q me apaixonei mais uma vez?
(Num outro post vou contar minha maior aventura virtual: meu casamento...mas isso fica para o próximo ...)
Encontrei um blog maravilhoso: Ao Luar
Inspiração de sobra pra quem gosta de feltro. Foi lá que me inspirei.
Esse é o resultado da minha nova paixão:
Foi feito com muito carinho para o pequeno Antônio que acabou de chegar!!!!
Parabéns à linda mãezinha Lais e ao papai Welington.
E ao Antônio, desejamos toda a felicidade do mundo!
Seja bemvindo!!!



É claro q não está perfeito,né?

Mas também, eu nunca tinha feito nada assim.

Vou melhorar!!!

Se alguém quiser os moldes, é só pedir.

Bjs da Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário