...

Falando de amor, de família,
de escolhas, de paixão por papel, do gosto por cozinhar,da alegria de pintar, do prazer de estar com amigos e da felicidade de fazer o que gosta.


Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 3 de março de 2009

Oi, Gente!!!!
Saudades de estar aqui....como disseram algumas amigas mais experientes, vicia mesmo!!!
Estou sofrendo por não poder postar todos os dias, como prometi...rsrsrsrs
Mas, aqui estou, mesmo q rapidinho...primeiro para agradecer á todos q me visitaram, pelo carinho....me senti super lisonjeada e muito privilegiada por ter tanto carinho de todos!!
Neste fim de semana q passou, comecei minha turminha de Evangelização no Centro, e isso na minha opinião, é de uma responsabilidade enorme...agradeço demais á minha querida irmã, Tarsila, pela oportunidade desse trabalho. Aliás, ficaria aqui toda a semana , e não seria suficiente pra q todos pudessem ter uma idéia do qnto sou grata e o tamanho do meu amor por ela. Mas vou ter ainda essa oportunidade...
Voltando a aulinha, Tenho um aluninho muuuuuuuuuito especial: meu amadíssimo Heitor. Fiquei tão orgulhosa!!! Ele aprendeu tudinho e ainda ensinou uma musiquinha para as outras crianças: lindo demais!!!
Tenho q fazer uma força danada pra não babar...
Brincadeirinha, levo isso muito a sério, e estou tendo uma chance abençoada: além de evangelizar meu filho, ainda tenho mais algumas crianças lindas, q contando com o auxílio do Mestre, e dos amigos queridos, conseguirei regar a sementinha de amor q já está plantada nesses "grandes coraçõezinhos", cheios de esperança, para que continuem acreditando com fervor q podem ser felizes.
E com isso, fiquei um pouquinho mais ocupada, pq faço questão de preparar as aulinhas com muito cuidado e carinho.
Devo tirar umas férias, na Prefeitura, e assim talvez tenha um pouco mais de tempo pra me dedicar ao scrap. Menos do q gostaria, mas já é alguma coisa, né?
Neste fim de semana, vou tentar postar algumas coisinhas antigas, até q haja alguma produção atual....rsrsrs...pra q vcs possam me conhecer um pouquinho mais..
Então, tenham uma ótima semana e que Deus nos abençoe sempre!!!
Bjs da Família

2 comentários:

  1. Oi, Tem um presentinnho pra você no meu blog, passa lá pra pegar.
    bjs
    http://pracasaoficinaartesanal.blogspot.com/

    ResponderExcluir