...

Falando de amor, de família,
de escolhas, de paixão por papel, do gosto por cozinhar,da alegria de pintar, do prazer de estar com amigos e da felicidade de fazer o que gosta.


Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Oi,gente!!!!


Há muito tempo, eu tenho vontade de construir esse blog, mas a correria não deixa...
Aqui, espero ter espaço para trocar experiências, receitas e "segredinhos" virtuais. Vou ter um lugarzinho para partilhar nossas fotos e minhas aventuras no scrap.
Como disse lá em cima, amo papel e tudo que se possa fazer com ele...mas o scrap me conquistou definitivamente! Navego diariamente por esse universo maravilhoso, pelos sites e blogs de scrap. Tenho meus preferidos, e vou colocando links aos poucos para compartilhar.
Além disso tudo, adoro pintura em tela...tenho uma turma de sete amigas, que se encontram uma vez por semana para pintar e divagar sobre a vida. Nossa professora é uma talentosa amiga: Gaída, que abre seu studio para nos receber todas as terças -feiras. E além de mim, Paula Mangaravite, Lourdinha Borges, Jamilinha, Jo Locatelli e Cláudia André.


Uma grande paixão também, é a cozinha. Adoro cozinhar!!! Alíás, é um prazer familiar: meu marido, Marcello cozinha divinamente.
Meu trabalho, também tem um lugar muito especial, e apesar de não ser um assunto muito comum, espero usar esse espaço para passar um pouco de minha experiência profissional. Estou a disposição também para tentar esclarecer dúvidas que por ventura meus amigos possam ter.
Quero também oportunamente falar de Doutrina Espírita. Estudo e procuro a cada dia reforçar minha fé.

Ah, e é até covardia...dentre todos esses assuntos, nada se compara ao meu preferido: família. Meus amores, Marcello e Heitor, e suas histórias. Tudo de bom!!
Então....estas são as primeiras idéias que me ocorrem agora....mas as possibilidades são infinitas!

Pretendo vir diariamente.


Amigos queridos, vamos papear...

Deixem recadinhos, por favor. Detesto falar sozinha...rsrsrsrs
E como dizia meu querido pai, " puxe uma cadeira e sente-se no chão"......
Mas na verdade, o que quero dizer é, seja bemvindo...sinta-se em casa!
Bjs da família

4 comentários:

  1. Responsabilidade total...e felicidade infinita...postar o primeiro comentário!!!
    Em primeiro lugar - parabéns!! - pelo blog, pelo texto de apresentação, pelo carinho com as amigas...por colocar o blog do Pra Casa entre os favoritos e o Criatividade.com também, sou um pouco mãe e pai dele...agradeço ainda, tudo o que você me ensinou e ainda me ensinará, com certeza, a respeito de scrap e da convivência fraternal. Como você sabe, sou dos pincéis e das tintas, mas por influência da sua paixão por papel, estou me entregando, não totalmente, mas devagar...hoje, vou fazer meu primeiro caderno, sozinha. Um salto para o futuro!!!

    Pretendo visitar este blog, sempre!
    Vida longa ao blog da Cláudia Cardoso!!

    Beijos da amiga
    Claudia Andre

    ResponderExcluir
  2. Cláudia, Parabéns ficou muito bonito!! Espero que Deus possa sempre abençoar suas mãos para realizar obras lindas ,transformando papeis sem utilidades em obras maravilhosas,ajudando pessoas excluidas,a se tornarem pessoas melhores.E trabalhando como uma artesã os espíritos dos nossos jovens.Que você Cláudia possa descobrir as outras maravilhas que existem dentro de você.Porque Deus não só abençoou as suas mãos mas principalmente o seu coração.Todos ficam maravilhados com as obras de suas mãos Eu que te conhece fico maravilhada com as obras de seu coração.
    Beijos
    Te amo
    Tarsila

    ResponderExcluir
  3. A tua criatividade é um dom, que Deus te deu.
    A tua sensibilidade e harmonia, ao realizar suas obras, é o teu agradecimento a Deus, por este presente.
    Parabéns!... pelo lindo trabalho de arte.
    Do amigo,
    Edmundo.

    ResponderExcluir
  4. Este blog está demais!!! Muito lindo!!! Também feito por vc não podia dar em outra coisa... parabéns!
    Carla Werneck.

    ResponderExcluir