...

Falando de amor, de família,
de escolhas, de paixão por papel, do gosto por cozinhar,da alegria de pintar, do prazer de estar com amigos e da felicidade de fazer o que gosta.


Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Cadernos em Scrap

Esse fim de semana fiz uns cadernos em Scrap, pra minha afilhadinha mais nova, Natália e sua irmã Carol. Foram os primeiros e adorei fazer. Acho q agradaram. Tomara q sim, pq foram feitos com muito carinho, como o Scrap deve ser feito.
As fotos não ficaram muito boas...tenho q aprender iluminá-las na medida certa. Mas da pra ver o carinho.
Da Carol...


Da Natália


E as donas e seus respectivos cadernos...O bendito fruto é o primo Pedro.


A responsável por essas duas lindas, minha irmãzinha do coração, Carla Werneck, cumadre de mão dupla..rsrsrs
Bjs da Família

5 comentários:

  1. Passei pra dar uma olhadinha! Está lindo!Add o meu depois... Blog: http://sorelinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tá lindo demais o seu blog!!! Amei!

    ResponderExcluir
  3. adorei o blog, voltarei mais vezes, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Perfeitos, como tudo o que você faz, incrivelmente lindos!!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Ah, cadernos de viagem , sou eu...rs
    Claudia Andre

    ResponderExcluir