...

Falando de amor, de família,
de escolhas, de paixão por papel, do gosto por cozinhar,da alegria de pintar, do prazer de estar com amigos e da felicidade de fazer o que gosta.


Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Cortando a fita inaugural!!!

Oi, gente!!!!

Hj tive uma surpresa maravilhosa: meu primeiro comentário! E como não seria diferente, da minha grande amiga Cláudia André.

Quando estava escrevendo o primeiro post, tive uma vontade quase impossível de conter, de falar dela. Mas não quis, talvez dar a impressão errônea, para minhas outras queridas amigas, de uma falta de consideração. É claro, que aos poucos, falarei de todas, pq fazem parte da minha vida e de minhas histórias. Mas começar um blog meu e não falar na Claudinha André, é particularmente difícil.Meus primeiros passos na blogsfera, foi pela sua generosa mão. Ela me conduziu pelos caminhos (ainda hj)desconhecidos dos posts...

Como Bom Jesus é uma cidade pequena, grande parte das pessoas se conhecem ou se viram já algumas vezes. E com a gente isso não foi diferente, mesmo pq, com o mesmo nome, já fomos confundidas no telefone, algumas vezes...ela q o diga...rsrsrs...Ainda mais, qndo exercemos profissões q se destacam mais em uma pequena comunidade: eu, dentista e ela funcionària da Caixa (ainda Econômica) da cidade. Eu já disse á ela q a achava muito antipática.....

Ah!!!Nós e nossos julgamentos precipitados.....

Mas como a vida nos oferece escolhas, sempre....um dia tivemos a oportunidade de nos conhecer....E aí, como com Eduardo e Mônica, foi como tinha de ser..

A Cláudia (a outra), como sempre nos chamam qndo estamos juntas, além de artesã talentosissíma, sempre ao lado do seu Tarcisio, o "Tio", mãe maravilhosa da não tão menos maravilhosa e querida "Menina Lívia", e dos lindos Rafael e Bernardo, e de um monte de coisas mais.....é uma amiga . Foi uma das lindas surpresas q o Pai me reservou pra 2008. Q bom!!!!

Compartilhamos emoções e receitinhas de scrap, trocamos experências de vida e virtuais....e acima de tudo, respeitamos nossas diferenças e limites e nos gostamos muito, como "velhas" amigas devem se gostar.

Pq agora? Não sei...
Perdemos tempo de viver essa amizade? Talvez...

Mas o q importa isso qndo laços verdadeiros se unem??? E qndo se tem uma vida toda pela frente????

Obrigada amiga!!!

Te peço desculpas, pq sem te consultar, transcrevi seu comentário, para ilustrar esse post.

"Responsabilidade total...e felicidade infinita...postar o primeiro comentário!!!Em primeiro lugar - parabéns!! - pelo blog, pelo texto de apresentação, pelo carinho com as amigas...por colocar o blog do Pra Casa entre os favoritos e o Criatividade.com também, sou um pouco mãe e pai dele...agradeço ainda, tudo o que você me ensinou e ainda me ensinará, com certeza, a respeito de scrap e da convivência fraternal. Como você sabe, sou dos pincéis e das tintas, mas por influência da sua paixão por papel, estou me entregando, não totalmente, mas devagar...hoje, vou fazer meu primeiro caderno, sozinha. Um salto para o futuro!!!Pretendo visitar este blog, sempre!Vida longa ao blog da Cláudia Cardoso!! Beijos da amiga Claudia Andre "
Bjs da Família

27 de Fevereiro de 2009 03:47



2 comentários: