...

Falando de amor, de família,
de escolhas, de paixão por papel, do gosto por cozinhar,da alegria de pintar, do prazer de estar com amigos e da felicidade de fazer o que gosta.


Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 26 de junho de 2011

PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE DENTES...

Pois é, não posso esquecer da minha atividade principal....rsrsrs
Uma das grandes vantagens de envelhecer é que se pode ser seletiva sem peso na consciência. O que eu gosto mesmo, é de estética. Nesses quase 30 anos de profissão fui deixando de lado coisas que não gostava de fazer, como endodontia(canal), exodontia( extrações) e periodontia(gengiva). Graças à Deus, tenho colegas e parceiros, com os quais trabalho, e que recebem meus pacientes com profissionalismo e eficiência. 
Com isso, me sobrou tempo e disposição para fazer clínica, e me dedicar mais à estética. Trabalho por dinheiro tb, como todo mundo, mas adoro qndo faço o que sei para pessoas  que na grande maioria, não teriam acesso.A Odontologia, tem uma faceta muito interessante: pode devolver a auto estima. E hj pra mim é o que mais gratifica, pq já desisti de ficar rica com ela....rsrsrsrs
Não tenho o objetivo de me auto promover,mesmo pq, já estou quase pendurando as chuteiras...rsrsrs... mas sim de trazer minha pequena contribuição, para a corrente do bem. Quem sabe alguém não se contagia?
Esse menino é o Luã, tem 10 anos e me apareceu no odontomóvel, triste e quase sem sorrir, algumas semanas depois de ter sofrido um pequeno acidente doméstico, mas de consequências sérias.
Teve fratura no terço incisal do incisivo lateral direito, fratura no terço médio do central tb direito e de ângulo mesial do central esquerdo. Fiquei tão absorvida por aquele meio sorriso, que fiquei morrendo de vontade de vê-lo por inteiro...encaminhei para endo o lateral, e aí fiz a minha parte:





























Ainda aqui sem os acabamentos dos ângulos.....


E eis o Luã, ainda sem saber sorrir....


Já melhorando....com o incentivo da mamãe toda feliz....

E enfim, uma risada gostosa de presente pra mim.
Obrigada, Luã!




Nenhum comentário:

Postar um comentário