...

Falando de amor, de família,
de escolhas, de paixão por papel, do gosto por cozinhar,da alegria de pintar, do prazer de estar com amigos e da felicidade de fazer o que gosta.


Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 15 de maio de 2010

Scrapbooking Rio 2010 - Delícia!!!

Oi,Gente!
Ontem fiz uma coisa de sonho. Fomos eu e minha prima amadíssima ,Regina ao Rio, mas específicamente ao Clube Monte Líbano no Leblon para a Scrapbooking Rio 2010, uma feira de Scrap - minha terceira grande paixão . Meu Deus....q sonho! Eu me senti como uma criança num Parque de diversões e tive a doce tarefa de apresentar o Scrap pra Regina. Foi maravilhoso! Td perfeito!!!!
Logo na entrada, fomos "recepcionadas " por ninguém menos q o Vlady.Gente, o Vlady é um ícone da Arte em Papel, e não há quem seja apaixonada por ela q não o conheça!
Pra mim, foi como encontrar o Brad ou o George Clooney.Juro!
Ele é uma simpatia!!!É de uma gentileza q só uma pessoa q ama o q faz tem.Sorriso largo e constante.Nem de longe parece a Estrela q é.O talento desse homem é demais.Suas mãos fazem cada coisa impressionante! Olha nós aí!!!!!




Olha isso, q coisa mais linda!!!! By Ateliê do Vlady

Qndo entramos fomos logo a procura da Magdalena Megre, bomjesuense acreditam? E o máximo no Scrap!!!! Morou nos EUA, e foi professora de uma marca famosissima entre as scrapers, a Stampin'up. Morou em Curitiba e agora está em Sampa.Tem duas lojas, em cada uma dessas cidades, a Scrappin'up, q tem td de mais lindo q deixa a gente tonta. Ela tráz sempre novidades quentinhas pro Brasil. E q doce de pessoa, recebeu a gente com tanto carinho!!!
Infelizmente, me convenceu a comprar quase td a loja.
E o melhor de td , minha priminha....
Pena q eu não fotografei td.
Desculpem, mas estava babando.
Saímos dali, e fomos fazer umas aulinhas.... Na inscrição na Scrap Sampa....aliás, a Ju Mansour é muito simpática tb!
Uma parte dos Kits disponíveis.
Escolhemos 2 , um da Danny Bion e outro da Carola BELCHIOR(eu tinha escrito Boechat-desculpe Carola!!!...As duas pertencem ao Scraprio,parada obrigatória para quem gosta de scrap. Aliás foi muuuuuito dificil escolher, pq estavam todos lindos!!!!!
Na sala, encontramos duas talentosissimas professoras! E fofas demais. A Danny é uma gracinha e a Carola é especial. Linda!!!! Nenhuma foto faz juz a ela. Duas fofas mesmo. Adorei a aula. Aliás, "as" aulas , pq fiquei na aula da Carola q a Regina fez, e aprendi um monte de dica !!!! Ela é generosa e muuuuuuuuuito agradável! Nasceu pra ensinar! Parabéns,Carola!
A Re se encantou, fez uma página linda!!!!
Nossos projetos ficaram muito bonitos, modéstia à parte!





E saindo dali, nem pensamos em comer.....corremos pra as comprinhas básicas.....Cada coisa...dava vontade de sair correndo pq fazer loucuras era certo.

Scrapin'up, ScrapSampa, ScrapCenter, Goodies, True Colors, Paperrie...ai,ai....q perdição... Agora, a "sofrida" tarefa de gastar tds os materiais lindos q trouxe pra casa!!!!!
Muitos, muitos papéis....
Coisinhas deliciosas....
E kits maravilhosos by Magdalena Megre... Então...fazer o q né?

UHUHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Bjs da Família

5 comentários:

  1. Parabéns pela participação em um evento desta magnitude!
    De bônus, conhecer estas feras do scrap...o Vlady tem tudo a ver com você, cortar pedacinhos, colar e montar flores minusculas...
    Sucesso!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee, que delícia de evento, heim! É muiito bom ver coisas bonitas,né? Ainda bem acompanhada da Regina! Ahhhh! Ainda não sei seguir no blog...:-( e nem colocar coisas bonitinhas! Bjuuu.

    ResponderExcluir
  3. Além de tudo de bom que vc falou encontrar com a Madalena? Foi uma benção. Não sabia que ela estava nesse ramo, sempre foi um amor de pessoa. Saudades.
    Parabéns Claudia, vc merece tudo isso e muito mais, seu talento é imenso.
    Sucesso.
    Beijos
    Lourdinha Borges

    ResponderExcluir
  4. Ih, meu comentário desapareceu! rsrsrsrs

    Mas então, obrigada pelos elogios e pelo carinho! Fiquei emocionada mesmo!

    Vou linkar seu blog no meu pra voltar sempre e aproveitei pra salvar as nossas fotos tá?

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo! Adorei! Parabéns cumadi!
    Beijocas.

    ResponderExcluir