...

Falando de amor, de família,
de escolhas, de paixão por papel, do gosto por cozinhar,da alegria de pintar, do prazer de estar com amigos e da felicidade de fazer o que gosta.


Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Atualizando...

Oi,gente!
Esse papel de mulher, tão multifacetado e trabalhoso...... ás vezes me enrola, e eu acabo deixando uma de minhas tarefas mais preciosas à desejar....
Dessa vez foi cuidar de meus amigos queridos e sempre tão carinhosos..
Recebi há alguns dias uns selinhos da querida amiga, Cláudia André e ainda não tinha postado.
Vai aqui, amiga, agora e com todo o meu carinho pra vc e sua linda família, meu agradecimento pela sua linda amizade q me mostra a cada dia, a grandiosidade das amizades verdadeiras.
Muito Obrigada, mesmo!





Bjs da Família

3 comentários:

  1. Muito lindo amiga.
    Beijos

    Lourdinha

    ResponderExcluir
  2. Quero um blog lindo como o seu! rsrsrs
    BjuuuuS

    ResponderExcluir
  3. De nada, amiga, nós merecemos todos os selinhos do mundo!!!
    bj

    ResponderExcluir