...

Falando de amor, de família,
de escolhas, de paixão por papel, do gosto por cozinhar,da alegria de pintar, do prazer de estar com amigos e da felicidade de fazer o que gosta.


Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 20 de setembro de 2009

Agora é sério!

Queridos amigos!!!


Solenemente, peço desculpas aqueles q me visitam ainda....depois de tanto tempo sem postar!! Agora é serio...Estou voltando!


Esta semana vou postar todas as novidades que tem roubado meu tempo: tesouras, cola, agulhas ....e muito,mas muito papel! Aliás, até de uma forma diferente: figurinhas! Estamos, eu e filhogotito, colecionando!


Ben 10 pra ele, Betty Boop pra mim, Sonic X pra ele, Fadas pra mim! E seguimos aumentando todo dia nossa coleção e fazendo grandes amizades virtuais nas trocas pela net. Que novidade maravilhosa ,né?


Amo muito esse progresso!!!


Qndo era pequena amava álbuns! Mas era muuuuuuuuiito caro pra nossa vida naquela época . Qndo meu Paizão trazia um ou dois pacotinhos era só alegria!!!Era um presentão! E nunca dava pra completar, pelas dificuldades. E eram premiados....tinham figurinhas especiais que davam prêmios e aumentavam a ansiedade. Fiquei pensando...hj, é claro q é supérfluo demais...mas acho q tento recuperar um pouco o desejo antigo...reviver a emoção q sentia antes...tento satisfazer uma coisa q nem sei o q é.....


Queria q o Amorzinho sentisse aquilo q senti....pra q atráves dele, recuperasse sentimentos tão distantes pra mim. Mas infelizmente, os tempos são outros...Em todos os sentidos...Hj ele tem mais q eu tinha...talvez seja por isso...mas não vejo nos olhinhos dele, o brilho q gostaria de provar novamente.....nem q fosse uma única e breve vez..... Fazer o q....o tempo passa...e a saudade dói mais qndo é de coisas q não vivemos.....


Estranho,né? Seria isso um paradoxo? rsrsrs


To eu aqui divagando e nada de concreto sai...rsrsrs


Quem sabe amanhã?


Aqui estão as obras de arte!









E o preferido por unanimidade, claro:






Bjs da Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário