...

Falando de amor, de família,
de escolhas, de paixão por papel, do gosto por cozinhar,da alegria de pintar, do prazer de estar com amigos e da felicidade de fazer o que gosta.


Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Sorelinha

No ano passado, encontrei no Orkut, uma menina q vendia materiais de scrap...fiquei assim, assim....mas os comentários sobre ela eram muito bons, no mercado livre tb. Resolvi comprar: Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!! Além de serem materiais lindos, ela é uma gracinha de pessoa, super atenciosa, carinhosa e profissionalíssima.
Logo depois ela montou o seu site , que ficou lindo e recheadíssimo de coisas tentadoras...ai,ai...q inclusive agora é um dos patrocinadores do DS Memories ...
Parabéns,Carol!!!!
E agora temos tb o Blog q tá cheio de dicas ótimas de scrap.
A grande novidade é um sorteio....imagina: de uma Crop a Dile rosa......uau!!!!


Olhem q lindinha ...


Confira tudinho neste post .
Sorte!
Bjs da Família

Cadernos em Scrap

Esse fim de semana fiz uns cadernos em Scrap, pra minha afilhadinha mais nova, Natália e sua irmã Carol. Foram os primeiros e adorei fazer. Acho q agradaram. Tomara q sim, pq foram feitos com muito carinho, como o Scrap deve ser feito.
As fotos não ficaram muito boas...tenho q aprender iluminá-las na medida certa. Mas da pra ver o carinho.
Da Carol...


Da Natália


E as donas e seus respectivos cadernos...O bendito fruto é o primo Pedro.


A responsável por essas duas lindas, minha irmãzinha do coração, Carla Werneck, cumadre de mão dupla..rsrsrs
Bjs da Família

Cortando a fita inaugural!!!

Oi, gente!!!!

Hj tive uma surpresa maravilhosa: meu primeiro comentário! E como não seria diferente, da minha grande amiga Cláudia André.

Quando estava escrevendo o primeiro post, tive uma vontade quase impossível de conter, de falar dela. Mas não quis, talvez dar a impressão errônea, para minhas outras queridas amigas, de uma falta de consideração. É claro, que aos poucos, falarei de todas, pq fazem parte da minha vida e de minhas histórias. Mas começar um blog meu e não falar na Claudinha André, é particularmente difícil.Meus primeiros passos na blogsfera, foi pela sua generosa mão. Ela me conduziu pelos caminhos (ainda hj)desconhecidos dos posts...

Como Bom Jesus é uma cidade pequena, grande parte das pessoas se conhecem ou se viram já algumas vezes. E com a gente isso não foi diferente, mesmo pq, com o mesmo nome, já fomos confundidas no telefone, algumas vezes...ela q o diga...rsrsrs...Ainda mais, qndo exercemos profissões q se destacam mais em uma pequena comunidade: eu, dentista e ela funcionària da Caixa (ainda Econômica) da cidade. Eu já disse á ela q a achava muito antipática.....

Ah!!!Nós e nossos julgamentos precipitados.....

Mas como a vida nos oferece escolhas, sempre....um dia tivemos a oportunidade de nos conhecer....E aí, como com Eduardo e Mônica, foi como tinha de ser..

A Cláudia (a outra), como sempre nos chamam qndo estamos juntas, além de artesã talentosissíma, sempre ao lado do seu Tarcisio, o "Tio", mãe maravilhosa da não tão menos maravilhosa e querida "Menina Lívia", e dos lindos Rafael e Bernardo, e de um monte de coisas mais.....é uma amiga . Foi uma das lindas surpresas q o Pai me reservou pra 2008. Q bom!!!!

Compartilhamos emoções e receitinhas de scrap, trocamos experências de vida e virtuais....e acima de tudo, respeitamos nossas diferenças e limites e nos gostamos muito, como "velhas" amigas devem se gostar.

Pq agora? Não sei...
Perdemos tempo de viver essa amizade? Talvez...

Mas o q importa isso qndo laços verdadeiros se unem??? E qndo se tem uma vida toda pela frente????

Obrigada amiga!!!

Te peço desculpas, pq sem te consultar, transcrevi seu comentário, para ilustrar esse post.

"Responsabilidade total...e felicidade infinita...postar o primeiro comentário!!!Em primeiro lugar - parabéns!! - pelo blog, pelo texto de apresentação, pelo carinho com as amigas...por colocar o blog do Pra Casa entre os favoritos e o Criatividade.com também, sou um pouco mãe e pai dele...agradeço ainda, tudo o que você me ensinou e ainda me ensinará, com certeza, a respeito de scrap e da convivência fraternal. Como você sabe, sou dos pincéis e das tintas, mas por influência da sua paixão por papel, estou me entregando, não totalmente, mas devagar...hoje, vou fazer meu primeiro caderno, sozinha. Um salto para o futuro!!!Pretendo visitar este blog, sempre!Vida longa ao blog da Cláudia Cardoso!! Beijos da amiga Claudia Andre "
Bjs da Família

27 de Fevereiro de 2009 03:47



quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Oi,gente!!!!


Há muito tempo, eu tenho vontade de construir esse blog, mas a correria não deixa...
Aqui, espero ter espaço para trocar experiências, receitas e "segredinhos" virtuais. Vou ter um lugarzinho para partilhar nossas fotos e minhas aventuras no scrap.
Como disse lá em cima, amo papel e tudo que se possa fazer com ele...mas o scrap me conquistou definitivamente! Navego diariamente por esse universo maravilhoso, pelos sites e blogs de scrap. Tenho meus preferidos, e vou colocando links aos poucos para compartilhar.
Além disso tudo, adoro pintura em tela...tenho uma turma de sete amigas, que se encontram uma vez por semana para pintar e divagar sobre a vida. Nossa professora é uma talentosa amiga: Gaída, que abre seu studio para nos receber todas as terças -feiras. E além de mim, Paula Mangaravite, Lourdinha Borges, Jamilinha, Jo Locatelli e Cláudia André.


Uma grande paixão também, é a cozinha. Adoro cozinhar!!! Alíás, é um prazer familiar: meu marido, Marcello cozinha divinamente.
Meu trabalho, também tem um lugar muito especial, e apesar de não ser um assunto muito comum, espero usar esse espaço para passar um pouco de minha experiência profissional. Estou a disposição também para tentar esclarecer dúvidas que por ventura meus amigos possam ter.
Quero também oportunamente falar de Doutrina Espírita. Estudo e procuro a cada dia reforçar minha fé.

Ah, e é até covardia...dentre todos esses assuntos, nada se compara ao meu preferido: família. Meus amores, Marcello e Heitor, e suas histórias. Tudo de bom!!
Então....estas são as primeiras idéias que me ocorrem agora....mas as possibilidades são infinitas!

Pretendo vir diariamente.


Amigos queridos, vamos papear...

Deixem recadinhos, por favor. Detesto falar sozinha...rsrsrsrs
E como dizia meu querido pai, " puxe uma cadeira e sente-se no chão"......
Mas na verdade, o que quero dizer é, seja bemvindo...sinta-se em casa!
Bjs da família